ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

ROCAM PRENDE ASSALTANTES E RECEPTADOR EM BEZERROS




No final da noite deste domingo (14), os soldados Túlio Pinto, Joseilsso e Diego brainer da ROCAM de Bezerros, prenderam, Rafael José da Silva, de 23 anos, Albertaine Francisco da Silva, de 25 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, envolvidos numa série de assaltos em Bezerros.

Os policiais receberam diversas denuncias informando que dois indivíduos em uma moto 150 preta, ambos de capacete rosa e viseira preta, estariam praticando diversos assaltos na cidade de Bezerros, inclusive três vítimas já teriam ido prestar queixas na DP local informado que seus celulares teriam sido tomados de assalto por indivíduos com as características citadas. De pronto a equipe ROCAM de forma incessante passou a intensificar as rondas com intuito de localizar os criminosos. Ao passar pela via local da BR 232, nas proximidades da Casa do Plantio, localizaram os indivíduos transitando em uma motocicleta com as características semelhantes as dos assaltantes, ao dar voz de parada e realizar abordagem aos mesmos, conseguiram constatar que se tratava dos delinqüentes que estavam fazendo arrastão na cidade e amedrontando a população.

Na posse dos mesmos, foram encontrados dois celulares com o garupa (Albertaine) e dois com o piloto (menor), que ao serem indagados sobre a procedência dos celulares, informaram ao efetivo que teriam sido produtos de roubo praticado por eles na referida data. O Albertaine ainda informou que teria vendido um MotoX, a uma pessoa de nome Rafael, por 300 reais. Os PMs conseguiram localizar o Rafael, receptador, e o aparelho celular.


Diante dos fatos os rocanianos conduziram os imputados a DP para serem tomadas as medidas cabíveis. Albertaine foi autuado em flagrante por assalto, contra o menor foi feito um procedimento especial por roubo e foi apresentado ao Ministério Público, Rafael foi autuado por receptação. Albertine e Rafael serão apresentados na audiência de custódia.