ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ROCAM RECUPEROU CAMINHONETA ROUBADA EM CARUARU





Na manhã desta quinta-feira (09), o Sargento Melo, o Cabo Vieira e os soldados Luiz Araújo e Werles da ROCAM do 1º BIEsp, prenderam na PE 95, próximo ao Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru, Jadeildo Severino dos Santos, vulgo “Babá” de 36 anos e Paulo José Matias Silva, vulgo “Paulinho” de 27 anos, que moram em Riacho das Almas e foram pegos com um celular roubado e uma picape S-10 branca supostamente roubada.

O “Babá” disse que o carro pertence ao seu patrão “Everaldo” que deixou o carro com ele, mas não soube informar o motivo de está com um celular roubado. “Paulinho” já foi preso acusado de ter cometido um homicídio, porém foi absolvido, já o “Babá” já cumpriu pena por ter sido pego com munições e passou um ano e meio preso.

Ambos foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde o delegado autuou o “Paulinho” por receptação, referente ao celular pego com ele. Quanto ao “Babá” foi liberado, pelo fato do delegado ter aberto uma Portaria pela suspeita do carro ser roubado e para comprovar isso precisa da perícia para autuá-lo e isso só poderá ser feito pela Delegacia de Roubos e Furtos que fica no Recife.