ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 12 de abril de 2022

EQUIPE DA 20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDEU SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE UMA MUL.HER EM CARUARU

 



Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril, a equipe da 20ª  Delegacia de Homicídios de Caruaru, sob o comando do Delegado Márcio George, efetuou o cumprimento de Mandado de Prisão Temporária em desfavor de um homem, coautor da tentativa de homicídio que vitimou Keila Aldrez Vila Nova Oliveira.

 Na ocasião, também foi cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo apreendido o veículo utilizado na tentativa de homicídio, uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta. 

 Após os procedimentos cabíveis, o envolvido foi conduzido ao Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça. O Mandado de Prisão Temporário tem prazo de validade de 30 dias podendo ser prorrogado por igual período.

 RESUMO DOS FATOS:

 Na data de 14 de março de 2022, por volta das 18h40min, a vítima estava num estabelecimento comercial, conversando com sua amiga, proprietária do local, quando um homem desconhecido adentrou o recinto, se passando por cliente, e anunciou um assalto. 

 O suposto assaltante, portando uma arma de fogo, ordenou que todas as pessoas que estavam no estabelecimento deitassem no chão. Logo em seguida, após subjugar os presentes, ele se aproximou da vítima e, sem qualquer motivo aparente, efetuou dois disparos em sua direção, atingindo-a na região das costas com um projetil de arma de fogo. Em ato continuo, o suposto assaltante evadiu-se do local correndo e na via pública subiu na garupa de uma moto pilotada por um homem que já o esperava na esquina da rua para lhe auxiliar na fuga.  


O delegado Marcio George, que preside o inquérito, disse que apesar do anúncio de assalto, pode ter sido forjado e a investigação aponta para uma tentativa de assassinato, no entanto a hipótese de tentativa de feminicídio não está descartada. O delegado ainda conclamou as pessoas a ajudarem a identificar o executor e o mandante do crime e para isso disponibiliza o Whatsapp- Denúncia 81 9 9355-0639 ou para o Disque-denúncia Agreste 3719-4545 e em qualquer uma dos canais terá a garantia do anonimato.