ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 10 de abril de 2022

NIA E 1º BIESP PRENDERAM O PROPRIETÁRIO DO LEILÃO DE CARROS DE AGRESTINA POR TER MATADO UMA PESSOA EM SÃO PAULO NO ANO DE 2004

 


Na manhã deste domingo, dia 10, o efetivo das GEs: 4170, 4171 e 4172 do 1º BIEsp, por volta das 6 horas da manhã, deslocaram-se para a cidade de Agrestina, onde foi desencadeada a Operação de Combate ao Crime Organizado na 4ª CIPM do 4º BPM, denominada “DOLLY”, a qual visa minimizar o roubo e a clonagem de veículos, bem como o agenciamento de outras ações delituosas na região Agreste do estado.

A ação policial foi realizada na zona rural do município de Agrestina, mais precisamente em um Leilão de veículos, situado às margens da PE-120, 24 quilômetros distante de Caruaru.

O indivíduo foi identificado após o levantamento do NIA e da equipe Capturas, com apoio da Polícia Militar de São Paulo, onde o Lourinaldo Marcelino Pereira, de 41 anos, era foragido da justiça paulista, e havia “CLONADO” toda a documentação de um irmão já falecido.

As equipes de inteligência realizaram pesquisas minuciosas em arquivos da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, onde ao ser confrontado com dados registrados na Secretária de Defesa Social de Pernambuco, conseguiu-se identificar que o proprietário do referido leilão COMPRA CERTA FEIRÕES AGRESTINA, seria o criminoso procurado por ter cometido um homicídio em em São Paulo em 2004.

Foi constatado que indivíduo além de “CLONAR” os dados do irmão, ainda constituiu um patrimônio e goza de uma vida privilegiada.

Diante da situação o mesmo foi apresentado na Delegacia de Bezerros para as providências cabíveis ao caso.