ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de abril de 2022

ÔNIBUS ESTUDANTIL COM ALUNOS E PROFESSORES CAPOTOU EM CUMARU NA REGIÃO DE RIACHO DAS ALMAS E ESTE FOI O QUARTO ÔNIBUS ESCOLAR QUE TOMBOU NUM CURTO INTERVALO DE TEMPO EM PERNAMBUCO

 



Mais um ônibus estudantil tombou no Agreste Pernambucano, o caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 06 de Abril, no Povoado de Pedra Branca, na zona rural da cidade de Cumaru, na região de Riacho das Almas. Neste ônibus estavam alunos da Escola de Referência em Ensino Médio Manoel Gonçalves de Lima e da Escola Municipal Professora Gilda Bertino Gomes, sediadas em Cumaru.

A Prefeitura de Cumaru enviou uma nota á imprensa agora a noite. "No final da tarde desta quarta-feira, 06 de Abril, um ônibus da frota municipal de transporte escolar de alunos residentes na zona rural de nosso Município veio a tombar. Felizmente todos os ocupantes passam bem e os alunos encontram-se em suas residências. A Prefeitura de Cumaru está tomando todas as providências necessárias para averiguação do ocorrido", disse a assessoria.

O ônibus estava levando os estudantes e professores para suas casas na zona rural quando aconteceu esse capotamento. Este foi o quarto ônibus que capotou em tão pouco tempo em Pernambuco, sendo um capotamento em Riacho das Almas, que deixou um saldo de quatro estudantes (adolescentes) mortos, mais um caso ocorreu na cidade de Vicência-PE na região de Nazaré da Mata, um em Pombos na região de Gravatá e este desta quarta-feira em Cumaru.