ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de abril de 2022

PRF DISCUTE INSTALAÇÃO DE CÂMERAS OCR EM VIATURAS DE PERNAMBUCO

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma reunião, nesta quarta-feira (6), com um representante da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), na sede da Superintendência Regional, na Zona Sul do Recife. O intuito do encontro foi conhecer o projeto OCR móvel e avaliar a implantação em viaturas do órgão em Pernambuco.

O equipamento ainda está em fase de testes e é um dos módulos do projeto Viatura PRO, que automatiza os veículos com diversas funcionalidades tecnológicas, que buscam otimizar as atividades de fiscalização de trânsito e de combate ao crime nas regionais. Participaram da reunião o superintendente regional, Antonio Vital de Moraes Júnior, o chefe do SETIC, Luis Correia, o chefe substituto do SEOP, Erick Gomes, e o representante do DTIC, PRF Joedson Camilo.

“A implantação do projeto de OCR móvel representa um avanço nas atividades desempenhadas pela PRF e coaduna-se com o processo de modernização que estamos vivenciando”, ressaltou o superintendente regional, Antônio Vital.