ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 2 de abril de 2022

SUBTENENTE DJACÍ, NIA E 1º BIESP RECUPERARAM DUAS MOTOS ROUBADAS EM CARUARU

 


No final da tarde desta sexta-feira, dia 01 de Abril o efetivo do 1º BIEsp recebeu informações  do Subtenente Djaci e NIA que na Rua Macaparana uma mulher estaria em uma motocicleta de placa PCO 5239 possivelmente adulterada, ao chegar foi realizada a abordagem e foi verificado que a motocicleta apresentava sinais de adulterações nas numerações do chassi e na numeração do motor, que ao ser verificado foi encontrado a verdadeira numeração, onde ao ser consultado foi constatado queixa de roubo ou furto e sua verdadeira placa é PCG 8978 roubada dia 28/03/2022.

Ao ser indagada a imputada Aline Cristina da Silva, de 23 anos, afirmou que estaria com a motocicleta guardando para uma terceira pessoa, e que em sua residência estava outra motocicleta que a imputada informou que também é adulterada. Diante da informação repassada pela mesma o efetivo seguiu a residência e com autorização assinada anexada nesse B.O. pela imputada, foi encontrada outra motocicleta de placa PDG2E70 com sinais de adulterações no chassi e no motor, que após verificar foi possível chegar na placa verdadeira, placa PCR 1876 também com queixa de roubo ou furto, roubada no dia 23/03/2022.

Diante dos fatos a imputada juntamente com os veículos apreendidos, foram encaminhados para delegacia de plantão, para adoção das medidas cabíveis.