Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

ELEMENTO QUE FOI FLAGRADO FURTANDO FIOS ELÉTRICOS HÁ DUAS SEMANAS FOI PRESO FURTANDO DE NOVO E NA DELEGACIA FOI DESCOBERTO UM MANDADO DE PRISÃO POR TER COMETIDO UM HOMICÍDIO



Na manhã desta terça-feira (09), a Guarda Municipal de Caruaru, prendeu, Adriano Pandolfo, de 27 anos, que estava furtando fios de eletricidade. Ele não portava documentos e deu o nome falso e a equipe do Rastro do IITB – Instituto de Identificação Tavares Buril, através da captura das impressões digitais conseguiu qualificá-lo e realizando pesquisas os policiais constataram que ele tinha mandado de prisão em aberto por ter cometido um assassinato há cinco anos.

Este elemento foi reconhecido por ter sido filmado também furtando fios elétricos no último dia 27 de dezembro na Rua Capitão Dé no bairro Santa Rosa, onde ameaça de morte a pessoa que o filmou subtraindo os fios.

O agente T. Freire da Guarda Municipal, disse que o elemento foi apresentado na delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por furto, que vai ser apresentado na audiência de custódia e certamente será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.