ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ANDARILHO É ASSASSINADO COM UM TIRO NA NUCA EM CARUARU.










Por volta das 8 horas da noite desta segunda-feira (18) foi assassinado com um tiro na nuca, transfixando na testa, o andarilho, Antonio Henrique Lopes, conhecido por “Índio” de 31 anos, que era natural de Passira e foi morto no início da Avenida Caruaru, no bairro Divinópolis, ao lado da Policlínica do bairro que está em construção e que dá acesso as Cohab´s 1 e 2.

O perito criminal Dr. Carlos Henrique, afirmou que possivelmente a arma usada no crime foi um revólver calibre 38, pois mesmo sendo encontrados apenas estilhaços da munição a cápsula não foi localizada, dando a entender que foi um revólver.

De acordo com o delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Erick Lessa, a vítima trabalhava como porteiro de um prostíbulo, era flanelinha e também trabalhava como carroceiro na feira das Cohab´s 1 e 2 e apesar de ser andarilho, morando embaixo do viaduto a poucos metros de onde foi morto, ele trabalhava e estava portando a quantia de R$ 95,00 e na sua carteira também foi encontrada uma cartela de comprimido Gardenal, para quem tem problemas mentais. O delegado afirmou que pelo que foi informado pelas testemunhas, a vítima foi abordada por dois elementos em uma motocicleta que atiraram contra o mesmo e se evadiram.


Este foi o 14º assassinato do mês de janeiro em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.