TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ANDARILHO É ASSASSINADO COM UM TIRO NA NUCA EM CARUARU.










Por volta das 8 horas da noite desta segunda-feira (18) foi assassinado com um tiro na nuca, transfixando na testa, o andarilho, Antonio Henrique Lopes, conhecido por “Índio” de 31 anos, que era natural de Passira e foi morto no início da Avenida Caruaru, no bairro Divinópolis, ao lado da Policlínica do bairro que está em construção e que dá acesso as Cohab´s 1 e 2.

O perito criminal Dr. Carlos Henrique, afirmou que possivelmente a arma usada no crime foi um revólver calibre 38, pois mesmo sendo encontrados apenas estilhaços da munição a cápsula não foi localizada, dando a entender que foi um revólver.

De acordo com o delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Erick Lessa, a vítima trabalhava como porteiro de um prostíbulo, era flanelinha e também trabalhava como carroceiro na feira das Cohab´s 1 e 2 e apesar de ser andarilho, morando embaixo do viaduto a poucos metros de onde foi morto, ele trabalhava e estava portando a quantia de R$ 95,00 e na sua carteira também foi encontrada uma cartela de comprimido Gardenal, para quem tem problemas mentais. O delegado afirmou que pelo que foi informado pelas testemunhas, a vítima foi abordada por dois elementos em uma motocicleta que atiraram contra o mesmo e se evadiram.


Este foi o 14º assassinato do mês de janeiro em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.