POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BEPI PRENDE QUADRILHA ENVOLVIDA EM HOMICÍDIOS, TRÁFICO DE DROGAS E ROUBO EM TORITAMA.





O BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), realizou nesta quinta-feira (28), uma operação para averiguar informações de que na cidade de Toritama existia uma quadrilha que atuava praticando vários crimes, tais quais; homicídios, roubo de veículos e aparelhos celulares e tráfico de drogas. As equipes realizaram várias diligências nos bairros: Planalto, Cohab e Independente, onde apreenderam cinco adolescentes, sendo três e 16 anos, um de 15 e o outro e 14 anos.



Um os menores de 16 anos confessou ter cometido um assassinato no dia 11 deste mês, que teve como vítima José Cosmo da Silva, vulgo “Deda” que foi morto a tiros no Planalto, os PMs também prenderam José Cícero Da Silva, de 22 anos, Wellington José da Silva, de 25 anos e Isaías de Jesus Silva, de 24 anos.
"Deda" foi assassinado por um dos menores componentes da quadrilha.

Com os imputados os policiais encontraram um revólver calibre 38; doze munições intactas calibre 38; setecentos gramas de maconha, um simulacro de revólver; 1 simulacro de pistola, 2 aparelhos smartphones, além de várias peças de motos roubadas.


Os imputados junto com os materiais apreendidos foram encaminhados para DP da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.