Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MALHAS DA LEI DO 24º BPM E GATI EM UMA ACÃO CONJUNTA PRENDEM ELEMENTOS COM DROGAS E ARMAS DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.







No final da tarde desta terça feira (19), policiais militares da equipe Malhas da Lei do 24º BPM, receberam várias denúncias que na rua projetada no bairro Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe,  elementos armados estariam traficando drogas em uma residência e após levantamentos, as equipes de Malhas da Lei e Gati do 24º BPM seguiram ao local e fizeram um cerco na residência, onde os elementos ao avistar os policias tentaram se evadir por cima das casas, mas foram alcançados e presos.

Os imputados são: Jhonas Jackson Nascimento Santos, ex-presidiário de 21 anos,  Eduardo Melo Campelo Santos, de 19 anos, o irmão, Edson Melo Campelo dos Santos, de 20 anos e dois menores de 16 e 17 anos. Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 12 de 2 canos, um revólver calibre 32 com três munições intactas, duas espingardas calibre 12 de fabricação caseira e três cartuchos do mesmo calibre, munições de revólver calibre 38, 15 pedras de crack além de cinco big-bigs de maconha e dinheiro trocado.


Diante dos fatos todos foram conduzidos a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, sendo os 3 maiores autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e posteriormente foram recolhidos ao presídio local.