Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

NIA DO 4º BPM E BEPI LOCALIZAM CARGA ROUBADA EM CARUARU.









Na tarde desta quarta-feira (20), a equipe Índia 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), juntamente com a equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM, fizeram a apreensão na Avenida José Rodrigues de Jesus em Caruaru, de uma carga roubada e uma transportadora na semana passada no Recife.

Foram recuperados 212 sacos de polietileno que é uma das matérias primas para fabricação de plástico, totalizando 5.300 quilos do produto. A carga que foi transportada do Recife em um caminhão Marca Mercedes modelo 710, que estava sendo dirigido pelo seu proprietário que vinha juntamente com seu ajudante, para Caruaru, onde seria vendida a um valor de R$ 37.100,00. no valor de R$ 7,00 por quilo.

Na chegada do caminhão a Caruaru foi feito o acompanhamento tático e policiais perceberam que o comprador da carga roubada, José Roberto de Lima, vulgo “Beto Dólar” de 41 anos, que mora na Avenida Agamenon Magalhães, estava seguindo o auto carga no seu veículo, um Honda City branco, placa PEO-8085. Os policiais fizeram a abordagem e no carro do “Beto Dólar” que já foi presos outras vezes foi encontrada uma toca ninja e dois rádios transmissores na freqüência da Polícia Militar, um aparelho luminoso tipo giroflex, um rádio transmissor da marca fênix, dois coletes balísticos e dois celulares.


Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de plantão, para serem apresentados a autoridade de plantão, onde o criminoso foi autuado em flagrante e foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.