Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

DONO DE BAR É EXECUTADO DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO EM CARUARU.




Foi assassinado a tiros por volta das 11 horas da noite desta quarta-feira (27) dentro do seu bar na Avenida Sociólogo Betinho, no Loteamento Encanto da Serra, no bairro Agamenom Magalhães, o comerciante, David Antonio da Silva, o “Davi do Bar” como era conhecido e morava no local.

De acordo com a Polícia Militar a vítima estava com o estabelecimento funcionando com o portão encostado, quando chegaram dois elementos em uma moto de cor e características não informadas, pararam a moto em frente e se dirigiram ao portão, onde pediram uma bebida a esposa da vítima e quando o esposo viu os suspeitos foi em direção aos mesmos possivelmente por ter reconhecido um deles e foi executados com vários tiros. a PM ainda informou que ele já foi preso por porte de arma e há algum tempo foi vítima de um atentado a bala com a esposa.

O perito criminal, Dr. Cleomárcio Miguel, disse que a vítima foi atingida com pelo menos nove tiros, todos de revólver calibre 38 concentrados no tórax e cabeça e no local foram encontrados pelo menos dois projéteis e pela dinâmica do crime o perito descartou a hipótese de latrocínio.


Este foi o 19º homicídio de janeiro e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.