TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

DONO DE BAR É EXECUTADO DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO EM CARUARU.




Foi assassinado a tiros por volta das 11 horas da noite desta quarta-feira (27) dentro do seu bar na Avenida Sociólogo Betinho, no Loteamento Encanto da Serra, no bairro Agamenom Magalhães, o comerciante, David Antonio da Silva, o “Davi do Bar” como era conhecido e morava no local.

De acordo com a Polícia Militar a vítima estava com o estabelecimento funcionando com o portão encostado, quando chegaram dois elementos em uma moto de cor e características não informadas, pararam a moto em frente e se dirigiram ao portão, onde pediram uma bebida a esposa da vítima e quando o esposo viu os suspeitos foi em direção aos mesmos possivelmente por ter reconhecido um deles e foi executados com vários tiros. a PM ainda informou que ele já foi preso por porte de arma e há algum tempo foi vítima de um atentado a bala com a esposa.

O perito criminal, Dr. Cleomárcio Miguel, disse que a vítima foi atingida com pelo menos nove tiros, todos de revólver calibre 38 concentrados no tórax e cabeça e no local foram encontrados pelo menos dois projéteis e pela dinâmica do crime o perito descartou a hipótese de latrocínio.


Este foi o 19º homicídio de janeiro e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.