TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR CASA DE POLICIAL MILITAR DA RESERVA EM CARUARU, QUE REAGE MATA UM DOS ASSALTANTES E É ASSASSINADO DENTRO DE CASA.






Por volta das 4 horas da tarde desta quarta-feira (20), dois marginais tentaram assaltar a casa do um policial militar da reserva no Alto Moura em Caruaru e a ação resultou no policial assassinado e um dos bandidos morto. A vítima, o PM José Rogério Silva de Barros, de 47 anos, o Sub-Tenente Barros, como era conhecido, que morava na Avenida Francisco Teixeira de Lima, no Loteamento Mestre Vitalino. Ele era casado e tinha um casal de filhos adolescentes.
Flávio Severino, já era ex-presidiário.
Segundo informações, o policial estava em casa sozinho e na lojinha de confecções da família que fica ao lado e dá acesso ao interior do imóvel, estava a sua filha de 14 anos, e de repente chegou um elemento identificado por Flávio Severino de Torres, de 30 anos, se passando por cliente da lojinha, entrou no estabelecimento e a adolescente trancou a porta de vidro, nisso o marginal anunciou o assalto e sob a mira de sua arma perguntou a menor quem estava em casa, ela disse que era o seu pai e o assaltante entrou com a mesma e quando encontrou o seu pai disse que ele não reagisse e o policial pediu para que ele deixasse sua filha de lado, ele mandou ela sair, ela voltou para a loja, neste momento foram ouvidos alguns disparos e apareceu um segundo assaltante batendo a porta, a garota perguntou quem era e ele disse que era reforço, ela pensando que o pai estivesse em apuros e que esse segundo bandido fosse policial abriu a porta, o meliante entrou na casa e assassinou o seu pai com aproximadamente seis tiros, em seguida fugiu em um veículo de cor vermelha. O policial conseguiu acertar o assaltante Flávio com três tiros e o mesmo morreu ao seu lado.


Desde a hora do ocorrido a Polícia Militar está empenhada em prender o segundo assaltante e várias equipes estão percorrendo a região para tentar localizar o criminoso. Com estes sobe para 16 o número de pessoas assassinadas este ano em Caruaru. os corpos do assaltante e do policial foram encaminhados para o IML local.