TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 23 de janeiro de 2016

PROFESSORA É ESPANCADA ATÉ A MORTE EM VERTENTES.


O primeiro homicídio deste ano na cidade de Vertentes, foi marcado por sentimento de revolta e preocupou ainda mais a população. O caso foi registrado pela polícia Civil durante as primeiras horas deste sábado (23) e segundo o delegado de plantão da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Victor Leite, devido ao estado em que foi encontrada a vítima, apenas o IML poderá indicar com precisão o horário que ela foi morta. A polícia acredita que é possível que a aposentada tenha sido assassinada na madrugada de quinta para sexta (22), ou seja, aproximadamente 12 horas antes do momento em que o corpo foi encontrado pelos seus familiares. 

A vítima, a professora de Inglês, Aldenize Bezerra Correia de Araújo“Denise professora”, como era conhecida, tinha 63 anos e foi assassinada de forma brutal, dentro de sua própria residência, que fica próxima a Escola Gil Rodrigues, área central da cidade. A Polícia constatou marcas de espancamento na cabeça e rosto, bem como sinais de estrangulamento.

Os criminosos invadiram a casa, reviraram todos os cômodos e depois de conseguir o que queriam, mataram a professora covardemente e fugiram levando o veículo e uma moto da vítima que estavam na garagem.

“Ainda é cedo para afirmar, mas trabalhamos com a hipótese de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte”, acrescentou o delegado.


O corpo da professora, que vivia debilitada e inclusive lutava contra um câncer nos seios, foi encaminhado para o IML de Caruaru e será sepultado na tarde deste sábado.