ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de janeiro de 2016

MOTOQUEIRO EMBRIAGADO MORRE AO COLIDIR COM ÁRVORE QUE TINHA ACABADO DE CAIR NO CENTRO DE CARUARU.







Observe o recipiente de uísque próximo ao corpo da vítima.





Morreu num inusitado acidente de trânsito na madrugada deste sábado (16) na Avenida Coronel Limeira, no centro de Caruaru, o porteiro, Everaldo Bezerra da Silva, de 42 anos, que morava no bairro Santa Rosa. Ele trabalhava no Colégio Exato há 14 anos e coincidentemente morreu a poucos metros do seu local de trabalho, ao colidir sua moto em uma árvore que tinha acabado de cair.

De acordo com o Inspetor Farias, o Sub-inspetor T. Barros e a agente Elizabete da Destra, a vítima trafegava com a sua motocicleta, uma Honda Fan preta, placa KII-8844, minutos antes a árvore havia caído quase que tomando toda a via, a vítima por está embriagada não viu e colidiu na árvore, vindo a óbito no local. Os agentes dissera que a Destra não recebeu nenhum alerta de que a árvore corria o risco de cair.

Segundo familiares que estiveram no local, Everaldo estava bebendo muito, devido ao fato de está separado da esposa, ontem como fazia todos os dias saiu pra beber, inclusive ao lado do corpo foi encontrado um recipiente de uísque que ele carregava na cintura.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.