Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de janeiro de 2016

DOIS BANDIDOS TENTAR TOMAR MOTO DE ASSALTO EM CARUARU E UM DELES É BALEADO E PRESO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA CIVIL.







Na tarde desta sexta-feira (15), dois marginais tentaram tomar uma moto CBX 300 de assalto, as margens da BR 232, no Distrito Industrial de Caruaru, o proprietário da motocicleta ao perceber que seria abordado pelos meliantes saiu correndo para entrar no seu local de trabalho e revoltados e frustrados porque o dono levou a chave da moto, os assaltantes que estavam em uma moto Dafra laranja tentaram atirar duas vezes na vítima, mas a arma pinou.
O Comissário Omar, está tentando localizar o outro assaltante.
O Comissário Omar Cordeiro e o agente Capistrano da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP) foram acionados e com o apoio da Polícia Militar conseguiram localizar os meliantes no Posto Agamenom, quando eles perceberam que estavam sendo seguidos começaram a atirar nos investigadores, mas numa reação a injusta agressão, os policiais revidaram a altura atirando nos meliantes e conseguiram acertar com um tiro na perna o garupa, Romário Alves da Silva, vulgo “Vein” de 20 anos, que mora no sítio Cipó e portava um revólver calibre 32 com três munições deflagradas, duas pinadas e uma intacta, quanto ao seu comparsa, que é o dono da moto Dafra, ele informou que o conhece apenas pelo nome de Cícero, que conseguiu se evadir se embrenhando no matagal.


O procedimento de autuação de flagrante foi feito na 3ª DP, pelo delegado Dr. Luiz Bernardo, que elogiou o empenho da sua equipe, que constantemente tem prendido assaltantes, traficante e foragidos da justiça, só esse ano segundo ele, foram presos vários criminosos pelos policiais da 3ª DP. O “Vein” foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio, por ter tentado atirar no dono da moto e por tentativa de homicídio, já que trocou tiros com a polícia. Após os procedimentos de praxe, ele foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.