ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de janeiro de 2016

DOIS BANDIDOS TENTAR TOMAR MOTO DE ASSALTO EM CARUARU E UM DELES É BALEADO E PRESO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA CIVIL.







Na tarde desta sexta-feira (15), dois marginais tentaram tomar uma moto CBX 300 de assalto, as margens da BR 232, no Distrito Industrial de Caruaru, o proprietário da motocicleta ao perceber que seria abordado pelos meliantes saiu correndo para entrar no seu local de trabalho e revoltados e frustrados porque o dono levou a chave da moto, os assaltantes que estavam em uma moto Dafra laranja tentaram atirar duas vezes na vítima, mas a arma pinou.
O Comissário Omar, está tentando localizar o outro assaltante.
O Comissário Omar Cordeiro e o agente Capistrano da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP) foram acionados e com o apoio da Polícia Militar conseguiram localizar os meliantes no Posto Agamenom, quando eles perceberam que estavam sendo seguidos começaram a atirar nos investigadores, mas numa reação a injusta agressão, os policiais revidaram a altura atirando nos meliantes e conseguiram acertar com um tiro na perna o garupa, Romário Alves da Silva, vulgo “Vein” de 20 anos, que mora no sítio Cipó e portava um revólver calibre 32 com três munições deflagradas, duas pinadas e uma intacta, quanto ao seu comparsa, que é o dono da moto Dafra, ele informou que o conhece apenas pelo nome de Cícero, que conseguiu se evadir se embrenhando no matagal.


O procedimento de autuação de flagrante foi feito na 3ª DP, pelo delegado Dr. Luiz Bernardo, que elogiou o empenho da sua equipe, que constantemente tem prendido assaltantes, traficante e foragidos da justiça, só esse ano segundo ele, foram presos vários criminosos pelos policiais da 3ª DP. O “Vein” foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio, por ter tentado atirar no dono da moto e por tentativa de homicídio, já que trocou tiros com a polícia. Após os procedimentos de praxe, ele foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.