Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CAÇA HOMICIDA PRENDE JOVEM TRAFICANDO DROGAS NO CENTENÁRIO E O MESMO É SUSPEITO DE TER COMETIDO UM HOMICÍDIO NA ÁREA.




Na tarde desta terça-feira (12), os soldados Edinailton. José Wilk. S Moura, Mário Augusto, Fonseca e M. torres da GE Caça Homicida, receberam denúncias de que estava havendo tráfico de drogas na rua Suíça, no bairro Centenário, foram ao local, onde prenderam em casa, José Adriano da Silva, vulgo “Diel”,  de 24 anos  e na investida apreenderam um tablete contendo 400 gramas de maconha prensada.

Os PMs foram ao endereço, mas o suspeito não se encontrava em casa, conversaram com a sua mãe que informou que ele havia levado a esposa ao médico e ela ligou para ele pedindo que comparecesse em casa, pois a PM estava a sua procura, o rapaz rapidamente chegou e ao indagar sobre a droga, espontaneamente ele entregou o entorpecente que estava escondido em cima de sua casa e segundo os policiais, essa drogas dividida em big-bigs, renderia aproximadamente 200 peças.

O jovem confessou que realmente estava vendendo drogas, mas negou ter cometido o homicídio na beira do Rio Ipojuca, por trás do Chalé do Gol, que teve como vítima o menor, Kaíque Everson de Lima Alves, de 17 anos, que foi morto a pedradas.


O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido ao presídio de Caruaru, quanto ao homicídio, ele será investigado pela Delegacia de Homicídios de Caruaru.