POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CARUARU: POLÍCIA CIVIL PEDE AJUDA A SOCIEDADE PARA DENUNCIAR ASSASSINO DO POLICIAL MILITAR REFORMADO, QUE FOI MORTO DENTRO DE CASA NO ALTO DO MOURA.


Na tarde desta quinta-feira (21) o delegado Dr. Francisco Souto Maior, chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, realizou uma coletiva de imprensa na sede da 14ª Desec, onde falou das investigações do caso do policial militar da reserva, José Rogério de Barros, de 47 anos, que foi assassinado dentro de casa no bairro Alto do Moura, mas antes conseguiu matar um dos assaltantes, Flávio Severino de Torres, de 30 anos.







O delegado afirmou que pela dinâmica do crime o sub-tenente Barros, foi vítima de um latrocínio, pois pelo que ficou evidenciado a filha do policial estava na laja de confecções da família na lateral da casa e que dá acesso ao interior do imóvel, quando chegou o Flávio se passando por cliente, anunciou o assalto e sacou uma arma, depois perguntou quem estava com ela em casa, ela disse que era o seu pai, o marginal entrou no imóvel usando-a como escudo, depois rendeu o seu pai que pediu para que ele deixasse sua filha voltar pra loja, depois ouviu se alguns disparos e de repente chegou um homem batendo a porta, a garota perguntou quem era e ele disse que era reforço, ela imaginou que era um policial para salvar o seu pai que estava em apuros, abriu a porta e o homem matou o sei pai com vários tiros, em seguida levou a sua arma e a do comparsa.

O delegado aproveitou para conclamar a sociedade a denunciar o assassino que após o latrocínio fugiu em um carro. Se você conhece o assassino e sabe do seu paradeiro, ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, que sua identidade será preservada e você estará ajudando a polícia a prender um marginal de alta periculosidade.