Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM CARUARU, CRIMINOSO QUE ESTAVA USANDO NOME FALSO PARA SE LIVRAR DE CONDENAÇÕES DA JUSTIÇA.


Na manhã de ontem (18), no horário aproximado das 10h00, a equipe da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP), realizou uma operação conjunta com Agentes de Segurança Penitenciária da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, que resultou na prisão em flagrante delito de Fábio Luciano Arruda Santos.

Após investigação presidida pelo Delegado Dr. Luiz Bernardo, foi constatado que o autuado utilizava o nome falso de Lupércio Arão Ribeiro Masullo, para se esquivar das condenações judiciais em seu desfavor. Após o flagrante, embasado no resultado da perícia papiloscópica realizada por Juliana Mieko Sato do IITB-Caruaru, o delegado deu cumprimento aos 3 mandados de prisão em desfavor de Fábio Luciano Arruda Santos, pelas condenações de roubo qualificado e tráfico de drogas, bem como, o mesmo também foi recolhido pela autuação em flagrante pelo crime de Falsidade Ideológica.


Fábio Luciano Arruda Santos confessou o crime e afirmou estar utilizando uma falsa identidade há mais de 10 anos e inclusive tem duas filhas registradas em nome de Lupércio  Arão Ribeiro Masullo. Foram localizados ao menos 4 processos criminais em seu desfavor com o nome verdadeiro e 3 em seu nome falso. Ele foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.