Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MULHER MORRE COM TIRO NA CABEÇA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM TAQUARITINGA DO NORTE.


Na madrugada desta segunda-feira (18), mais um crime de morte foi registrado no agreste de Pernambuco, mais precisamente com um grupo de compradores que vinha do município de João Câmara, Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, o grupo composto de seis pessoas, sendo cinco delas que iriam fazer compras na Feira da Sulanca em Caruaru, seguia em um taxi Fiat Doblô na BR-104, quando outro carro em que estavam criminosos ainda não identificados, se aproximou. Ao emparelharem com o taxi no trecho entre o acesso à cidade de Taquaritinga do Norte e o distrito de Pão de Açúcar, que pertence ao mesmo município, três disparos chegaram a ser efetuados do outro veículo, atingindo Edite de Sousa, de 55 anos, que vinha no banco do passageiro, ao lado do taxista. Os criminosos fugiram em seguida.


O taxista ainda conseguiu acionar o Samu, que foi ao local para prestar os primeiros atendimentos, levando a mulher ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, mas a mulher não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi conduzido para o IML em Caruaru.