Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ANDAVA ESPALHANDO O “TERROR” EM PESQUEIRA.



Desde a noite deste último domingo a 8ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) sediada em Pesqueira, tendo a frente o seu comandante o Major Paulo César, está em busca de vários indivíduos que estavam cometendo vários assaltos na cidade e inicialmente conseguiram apreender um adolescente de 16 anos de idade, o qual estava armado com uma faca-peixeira e uma toca ninja. Logo após o mesmo e seu comparsa também de menor, o qual pilotava uma motocicleta, terem praticado um assalto nas proximidades do Hospital Dr. Lídio Paraíba. O adolescente foi conduzido à Delegacia Regional de Belo Jardim, juntamente com as vítimas e os objetos subtraídos no delito, onde foi autuado em flagrante e encontra-se a disposição da justiça.

Os policiais continuaram as buscas para prender os demais componentes da quadrilha, onde foram presos, Isac Maximino de França  e João Batista dos Santos da Silva, ambos 21 anos, este último chefe da quadrilha e que emprestou a motocicleta usada no assalto a qual foi apreendida nesta operação.

Também foram apreendidos três menores infratores dois de 17 anos e um de 16, o qual pilotava a motocicleta usada no assalto, foi apresentado na sede da 8ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) em Pesqueira, pelos seus genitores, onde confirmou terem praticado vários assaltos a transeuntes, dos quais subtraíram celulares, bolsas e carteiras em vários estabelecimentos  comerciais na cidade.

O efetivo da 8ª CIPM e seu Serviço de Inteligência ainda estão em busca de uma motocicleta de marca Shineray, de cor prata e de um revólver calibre 22 que são utilizados nos assaltos.

Todos foram conduzidos para a delegacia de Pesqueira, onde estão sendo tomadas às providências cabíveis por parte daquela autoridade policial.


Além da guarnição do comandante da 8ª CIPM participaram da operação as equipes do Gati, Rocam, Patrulha do Bairro, Guarnição Tática 01, Malhas da Lei e Serviço de Inteligência.