POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

POLICIA CAPTURA SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE PROFESSORA NA CIDADE DE VERTENTES


O crime, que chocou o agreste de Pernambuco, aconteceu em 22 de janeiro deste ano onde a professora Adenize Bezerra Correia de Araújo (66 anos) foi assassinada dentro de casa. No corpo, foram encontrados diversos sinais que mostraram a violência de como o crime foi cometido. Entre eles estavam marcas de espancamento no rosto e cabeça, além de sinais de estrangulamento.
A vítima foi espancada até a morte.
De acordo com as informações, o casal Luiz Gonzaga da Silva e Josefa Rosa Nascimento de Andrade foram localizados em um sítio na zona rural de Ibupi. No local, foi localizado o carro que pertencia a professora, além de joias e dinheiro que teriam sido levados da vítima. Uma moto também foi apreendida pela polícia. Ainda de acordo com as informações, Luiz seria um dos autores do feminicídio juntamente com mais dois comparsas (que ainda seguem foragidos) que, no ato do espancamento, teriam usado pedaços de pau.


Os dois foram levados até a delegacia de Ouricuri e autuados pelo crime de homicídio, sendo Luiz encaminhado para a cadeia pública de Ouricuri e Josefa para a colônia penal feminina de Buíque.