Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 17 de janeiro de 2016

DEFICIENTE VISUAL MORRE ATROPELADO NA BR 232 EM CARUARU.


 






Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo em Caruaru, a vítima foi o deficiente visual, Elson Pereira de Oliveira, que era conhecido por “Bacalhau” tinha 45 anos e morava na rua Governador Moura Cavalcante, no Loteamento Cidade Alta, no bairro Agamenom Magalhães. Ele foi atropelado próximo ao Hotel Village, por um veículo Astra branco, placa KJY-9128 de Caruaru, que trafegava sentido São Caetano.


De acordo com o irmão da vítima, Walter Pereira, o “Bacalhau” passou a noite bebendo e todas vez que bebia descia do bairro onde morava e ia para a rodovia que no trecho é duplicada, segundo o irmão a vítima sempre andava sendo guiado pela esposa que está doente.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, Altair Lima e Ivo Aquino, informaram que o condutor do carro permaneceu no local e disse que só viu a vítima a poucos metros e apesar de tentar desviá-lo, chegando inclusive a amassar o volante, não teve como evitar o choque. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.