Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

IDOSO É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM TAQUARITINGA DO NORTE

 




Na noite de quinta-feira (28) o município de Taquaritinga do Norte voltou a aparecer nas páginas policiais, desta vez com uma grande apreensão de drogas. De acordo com as informações, policiais receberam a denúncia de que em uma propriedade no Sítio São Miguel, zona rural do município, haveria uma grande quantidade de drogas escondidas.

De posse das informações, o efetivo se dirigiu até o local e as informações foram comprovadas. No quintal da residência de Otávio Gomes Dunda de Lima (66 anos) foram localizados mais de 100 quilos de maconha prensada, que estavam escondidas em 02 barris de combustíveis. Ainda de acordo com as informações, a droga não pertenceria ao idoso, mas a outra pessoa. Também foi localizado mais dois quilos da droga no interior da residência.

O idoso foi autuado em flagrante por associação ao tráfico e conduzido a Depol de Santa Cruz do Capibaribe, sendo depois conduzido para a Cadeia Pública de Taquaritinga. Segundo a polícia, ele recebia uma quantia mensal não informada para fazer a segurança do local. Além da droga, também foram apreendidos uma balança de precisão, uma pequena quantidade de dinheiro, uma espingarda e cinco munições de revólver calibre 38.