Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

VAQUEIRO QUE RESIDIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É EXECUTADO Á TIROS NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS






Durante a tarde desta quinta-feira (21) mais um homicídio foi registrado na zona rural do Brejo da Madre de Deus, precisamente da estrada que dá acesso ao Sítio “Olho D’água”. A vítima, Antônio Manoel do Nascimento, popularmente conhecido por “Buda”, de 29 anos de idade, que morava no Bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, foi alvejados por vários disparos de pistola calibre 380, no momento em que conduzia sua motocicleta modelo Honda CG Titan-150cc, de cor prata e placa NLW-0282, sentido o sítio “Olho D’água”, próximo ao distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Os disparos atingiram a vítima na altura do abdome e das costas.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem passou na estrada e percebeu que havia uma motocicleta caída e a vítima estava desacordada, diante da situação a Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área e por volta das 20:40 (oito e quarenta) da noite, o Delegado Dr. Luiz Carlos Lins realizou o levantamento cadavérico. 


Buda” não tinha passagem pela Polícia e muito menos ligação com o mundo do crime; o mesmo deixa três filhos. Após os procedimentos policiais, o corpo foi encaminhado para o IML (instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.