Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO EM CASA ABANDONADA NA ZONA RURAL DE CARUARU.












 

No início da noite desta quarta-feira (13), a Polícia Militar foi informada de um possível homicídio na entrada de uma casa abandonada, por trás de uma metalúrgica, as margens da BR 232, próximo ao Anel Viário e a Central de Rádio do 4º BPM acionou a Patrulha Rural que foi ao local e confirmou o assassinato, a vítima foi um homem, que foi morto com um tiro no ouvido direito, um no antebraço direito e um nas costas e segundo a polícia morava na casa abandonada onde foi executado.

O vereador Duda do Vassoural, soube do ocorrido e foi ao local, onde identificou a vítima como sendo um popular conhecido por “Jack” que era do Estado da Paraíba e vivia fazendo bicos no bairro Vassoural. Ele morava sozinho nessa casa abandonada, que não tinha água encanada nem luz elétrica e resolveu ir morar nesse local, após ter sido despejado de uma casa onde morava no Vassoural.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Luiz Bernardo, esteve no local com a sua equipe acompanhando o levantamento cadavérico e pelo que viu disse que existem fortes indícios que a vítima era usuário de drogas e que foram encontrados alguns materiais como papel alumínio e balança de precisão, dando o indicativo que a vítima poderia ter envolvimento com o tráfico de entorpecente, outros fatores que chamaram a atenção da autoridade policial, foi o guarda roupas está revirado e haver rastros de pneus de moto em um dos cômodos do imóvel. Ele disse ainda que em uma das paredes há a inscrição Jailson Francisco da Silva, possivelmente é o nome de batismo da vítima.

Este foi o 11º homicídio deste mês de Janeiro em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.