ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE, JOVEM BALEADO NO LOTEAMENTO JOÃO BARRETO EM CARUARU.



Faleceu na noite desta quarta-feira (03), no Hospital Regional do Agreste (HRA), o jovem, Irailson Deivson da Silva, de 19 anos, que morava na rua Noida Alves, no Loteamento João Barreto em Caruaru. Ele estava internado havia três dias e teve uma piora no quadro clínico desde a manhã de ontem, não resistiu e veio a falecer.

De acordo com o pai da vítima, Irakitan José, por volta das 9:40h da noite da última segunda-feira (01), o filho foi na casa de um amigo na outra rua e quando estava voltando, foi surpreendido por dois vizinhos, que saíram do matagal que fica em um terreno baldio, um menor de 14 anos e Franklin Fausto da Silva, de 18 anos, que mora na rua Francisquinha de Moura, no João Barreto. Tendo um deles efetuado quatro tiros no rapaz, que foi socorrido por populares até o HRA, e veio a falecer. A Polícia Militar obteve a informação do atentado e prendeu os assassinos em flagrante no madrugada da terça, eles foram levados ao plantão da 1ª DP, onde foi feito o procedimento, em seguida o maior foi levado ao presídio e o adolescente a Funase. O jovem era usuário de crack e a motivação do crime pode ter sido dívida os com traficantes.



Este foi o primeiro assassinato registrado este mês de fevereiro em Caruaru e na soma geral já são 22 crimes de morte este ano na cidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.