TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 12 de abril de 2016

BORRACHEIRO ASSASSINADO A TIROS EM TEREZINHA

Homicidio em Terezinha-agresteviolento.com.br

O município de Terezinha, registrou seu primeiro homicídio do ano de 2016. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30m desta segunda-feira (11), na Rua Francisco Vicente Neto, Centro da cidade. A vítima, que era Borracheiro foi identificada apenas como José Wilson, que era conhecido como “Wilson do Lava Jato”, ele tinha 37 anos de idade e morava na mesma rua onde foi assassinado.

Ainda segundo a polícia, Wilson encontrava-se no local de trabalho, em uma borracharia instalada na residência do mesmo, quando chegaram dois elementos em uma moto de dados não anotados e lhe chamaram solicitando seus serviços para consertar o pneu da moto, quando o mesmo se apresentou foi alvejado por disparos de arma de fogo que lesionaram a região do pescoço e parte do corpo. Wilson não resistiu e vindo a óbito no local. A Polícia Militar realizou rondas em buscas dos assassinos, porém, sem êxito. Sendo assim, autoria e motivação desconhecidas.


As informações do acontecido foram transmitidas ao plantão da Delegacia Regional de Garanhuns (18ª DESEC) para dar procedimento nas investigações.