ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 12 de abril de 2016

BORRACHEIRO ASSASSINADO A TIROS EM TEREZINHA

Homicidio em Terezinha-agresteviolento.com.br

O município de Terezinha, registrou seu primeiro homicídio do ano de 2016. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30m desta segunda-feira (11), na Rua Francisco Vicente Neto, Centro da cidade. A vítima, que era Borracheiro foi identificada apenas como José Wilson, que era conhecido como “Wilson do Lava Jato”, ele tinha 37 anos de idade e morava na mesma rua onde foi assassinado.

Ainda segundo a polícia, Wilson encontrava-se no local de trabalho, em uma borracharia instalada na residência do mesmo, quando chegaram dois elementos em uma moto de dados não anotados e lhe chamaram solicitando seus serviços para consertar o pneu da moto, quando o mesmo se apresentou foi alvejado por disparos de arma de fogo que lesionaram a região do pescoço e parte do corpo. Wilson não resistiu e vindo a óbito no local. A Polícia Militar realizou rondas em buscas dos assassinos, porém, sem êxito. Sendo assim, autoria e motivação desconhecidas.


As informações do acontecido foram transmitidas ao plantão da Delegacia Regional de Garanhuns (18ª DESEC) para dar procedimento nas investigações.