TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 6 de abril de 2016

ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO E POR TER COMETIDO UM ARROMBAMENTO EM CARUARU.



Na manhã desta quarta-feira (06), a Central de Rádio do 4º BPM, tomou conhecimento que um rapaz estava sendo linchado na Rua dos Sapateiros, no centro de Caruaru e acionou uma guarnição para ir ao local, onde os policiais chegaram rapidamente, os populares que espancavam o criminoso cessaram e foi preso Wanderson Alves dos Santos,  vulgo “Negão” de 21 anos, que mora na rua Saldanha da Gama, também no centro.

Segundo informações do delegado do plantão, Dr. Erbert Martins, o marginal foi a uma casa durante a madrugada, onde entrou pelo telhado e quando a dona da casa acordou sendo acariciada pelo criminoso que estava em pé empunhando uma faca e a mandou deitar no sofá e como a porta estava aberta ela saiu correndo e quando amanheceu o dia solicitou a ajuda do Cabo Lira da Cavalaria da PM, que foi a casa do elemento onde encontrou um celular e um notebook furtados da casa da vítima e também localizou a faca usada no crime, inclusive o criminoso saiu do presídio na tarde da última segunda-feira.


O criminoso foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e tentativa de estupro, em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.