ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO E POR TER COMETIDO UM ARROMBAMENTO EM CARUARU.



Na manhã desta quarta-feira (06), a Central de Rádio do 4º BPM, tomou conhecimento que um rapaz estava sendo linchado na Rua dos Sapateiros, no centro de Caruaru e acionou uma guarnição para ir ao local, onde os policiais chegaram rapidamente, os populares que espancavam o criminoso cessaram e foi preso Wanderson Alves dos Santos,  vulgo “Negão” de 21 anos, que mora na rua Saldanha da Gama, também no centro.

Segundo informações do delegado do plantão, Dr. Erbert Martins, o marginal foi a uma casa durante a madrugada, onde entrou pelo telhado e quando a dona da casa acordou sendo acariciada pelo criminoso que estava em pé empunhando uma faca e a mandou deitar no sofá e como a porta estava aberta ela saiu correndo e quando amanheceu o dia solicitou a ajuda do Cabo Lira da Cavalaria da PM, que foi a casa do elemento onde encontrou um celular e um notebook furtados da casa da vítima e também localizou a faca usada no crime, inclusive o criminoso saiu do presídio na tarde da última segunda-feira.


O criminoso foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e tentativa de estupro, em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.