ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 3 de abril de 2016

HOMICIDA DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO NUMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE A EQUIPE MALHAS DA LEI DE CARUARU E O BEPI.





A Equipe Delta da Operação Malhas da Lei da AIS -14 de Caruaru, com  o apoio do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) da 2ª CPM, deu  cumprimento na manhã deste sábado (02) ao Mandado de Prisão expedido pela Vara do Tribunal do júri da Comarca de Caruaru-PE, na Travessa Santa Cruz, no bairro Cohab em Toritama,  em desfavor de Edvonaldo Ferreira da Silva, vulgo "Pretinho" de 22 anos.

Após investigação realizada pela Equipe Delta, foram localizados no interior da residência da tia de “Pretinho” onde ele estava escondido, os indivíduos  Tiago de Vulgo " Tiaguinho", Alexandre, de vulgo " Porqueira" e Leandro, de vulgo "Leo”, após várias buscas fora encontrados no quintal embaixo de umas metralhas,  02 (dois) revólveres calibre .38 municiados com 12 (doze) munições intactas, sendo uma pinada. Após se dirigirem até a residência do Edvonaldo foi localizado mais um revólver calibre .38 municiado com 06 (seis) munições intactas, embaixo do armário.


Diante dos fatos expostos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, para as medidas cabíveis.