POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

terça-feira, 5 de abril de 2016

IDOSO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE CARUARU.










Um crime covarde foi registrado no início da noite desta segunda-feira (04), na zona rural de Caruaru e teve como vítima, o idoso, Manuel Juventino da Silva, o “Seu Nezinho” como era conhecido, que era casado e tinha 86 anos de idade.

Segundo familiares, ele estava em casa acompanhado de um filho especial, da esposa que também é idosa e de duas filhas quando foram surpreendidos com a chegada de três marginais a pé encapuzados, que aproveitaram a porta aberta e abordaram uma das filhas da vítima, arrastaram a outra do banheiro quando a mesma tomava banho e quando o idoso viu não entendeu e perguntou o que estava acontecendo e um dos marginais efetuou um único tiro atingindo o coração do aposentado que morreu no local.

O perito criminal, Dr. Cleomárcio Miguel, disse que a vítima morreu devido a está já com a saúde debilitada e o tiro foi fatal acertando-lhe exatamente o peito esquerdo e que pela perfuração acredita que tenha sido provocada por um disparo de revólver calibre 38.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Erick Lessa, esteve no local com a sua equipe, conversou com as testemunhas e neste momento está realizando incursões para tentar prender os latrocidas.

Este foi o 5º crime de morte do mês de abril e o 57º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo do idoso foi encaminhado para o IML local.