TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 5 de abril de 2016

IDOSO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE CARUARU.










Um crime covarde foi registrado no início da noite desta segunda-feira (04), na zona rural de Caruaru e teve como vítima, o idoso, Manuel Juventino da Silva, o “Seu Nezinho” como era conhecido, que era casado e tinha 86 anos de idade.

Segundo familiares, ele estava em casa acompanhado de um filho especial, da esposa que também é idosa e de duas filhas quando foram surpreendidos com a chegada de três marginais a pé encapuzados, que aproveitaram a porta aberta e abordaram uma das filhas da vítima, arrastaram a outra do banheiro quando a mesma tomava banho e quando o idoso viu não entendeu e perguntou o que estava acontecendo e um dos marginais efetuou um único tiro atingindo o coração do aposentado que morreu no local.

O perito criminal, Dr. Cleomárcio Miguel, disse que a vítima morreu devido a está já com a saúde debilitada e o tiro foi fatal acertando-lhe exatamente o peito esquerdo e que pela perfuração acredita que tenha sido provocada por um disparo de revólver calibre 38.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Erick Lessa, esteve no local com a sua equipe, conversou com as testemunhas e neste momento está realizando incursões para tentar prender os latrocidas.

Este foi o 5º crime de morte do mês de abril e o 57º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo do idoso foi encaminhado para o IML local.