ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

JOVEM QUE MATOU DESAFETO E O ENTERROU, FOI PRESO PELA EQUIPE DA 19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU.

"Luquinhas"
"Coroa"

Sob o comando do delegado Dr. Altemar Mamede, a equipe de investigadores da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Privativa do Júri de Caruaru, na tarde desta sexta-feira (08), prendendo Lucas Nunes de Andrade, vulgo “Luquinhas” de 18 anos, que mora no Posto Agamenom.

O criminoso confessou que matou na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano no Posto Agamenom, Luiz Carlos Felix, que era conhecido por “Zanoi” ou “Gatinha de Caruaru” de 26 anos, que foi encontrado enterrado num terreno baldio e o corpo foi encontrado na tarde do dia 02 de janeiro. Ele disse que o crime foi cometido por ele e o amigo Rafael Alves da Silva, vulgo “Coroa” de 23 anos, que já está preso e além desse homicídio é acusado de matar outra pessoa no ano passado, disse ainda que mataram a vítima a tijoladas e por espancamento, pelo fato da vítima ser homossexual e ter se insinuado para os dois, mas em relação ao corpo que estava enterrado, ele disse que fez isso sozinho.


O delegado do caso, Dr. Altemar Mamede, esteve no local e informou que tanto o “Luquinhas” quanto o “Coroa” foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e pela ocultação de cadáver e só na justiça isso poderá ser mudado e que ambos já estão na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e que diferentemente do que justificou o “Luquinhas” de que o crime foi cometido por ele e o amigo por terem sido cantados pela vítima, a motivação pode ter sido droga e isso será esclarecido.