ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 2 de abril de 2016

OITO PESSOAS MORREM EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 232 EM TACAIMBÓ.


 


Tiago Monteiro.
Magnólia Maria.
Juliana Ferreira.
Jeferson dos Santos.
Josélia do Nascimento.
Maria José.
Margarete Maria.






O Corpo de Bombeiros de Belo Jardim eve o apoio de Bombeiros de Caruaru.







A tragédia aconteceu por volta das 3 e meia da madrugada deste sábado (02) na altura do KM 101,64 da BR 104, após a entrada da cidade de Tacaimbó, no sentido Belo Jardim e resultou na morte de oito pessoas que viajavam em uma picape Toyota Prada, placa KLW-4742 de Serra Talhada. Eles voltavam para casa e o carro bateu de frente em um caminhão tanque que transporta combustível, placa PGN-1381 de Gravatá, que seguia no sentido contrário.

As vítimas que morreram no acidente são: o motorista da picape, Jefferson dos Santos Valões, de 36 anos e os passageiros, Magnólia Maria dos Santos Valões, de 51 anos; Joseilda do Nascimento Ferreira, de 23 anos; Margarete Maria dos Santos, de 52 anos; Adriana Iris Carvalho Mendes, de 19 anos; Tiago Monteiro da Silva, de 19 anos; Juliana Ferreira de Lima, de 18 anos e Maria José Ferreira, de 43 anos, todos ocupantes da picape.

O Capitão Henrique, do Corpo de Bombeiros de Belo Jardim, disse que todas as vítimas ficaram presas nas ferragens da picape e foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros de Caruaru, para ajudar a retirar os cadáveres das vítimas das ferragens do carro, que virou um monte de ferro retorcido, inclusive os bombeiros ainda tiveram que lavar a rodovia para evitar novos acidentes, pois mesmo o caminhão tanque estando vazio, muito combustível ficou espalhado na pista, possivelmente da picape.

O agente Altair Lima da Polícia Rodoviária Federal (PRF), falou que as vítimas fatais viajavam na picape e possivelmente o motorista cochilou, pois pelas marcas de frenagem, ele pegou um trecho de contramão colidindo de frente no caminhão que trafegava sentido Capital, ele falou ainda que o motorista do caminhão machucou uma das pernas e foi levado a um hospital de Gravatá e alguns agentes da PRF foram ao hospital para realizarem o teste de bafômetro no mesmo e entrevistá-lo para obter detalhes do Sinistro.

O delegado Dr. José Luzia, que estava de plantão na delegacia de Belo Jardim, foi ao local, acompanhou todo o trabalho de retirada dos corpos das ferragens e observou que a poucos metros do local do acidente tem uma carcaça de um cavalo que morreu atropelado e ressaltou ainda que, apesar de se tratar de uma reta, muitos acidentes ocorrem no local, devido a alta velocidade de alguns veículos.


Os corpos de todas as vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.