ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

POLICIAL CIVIL TENTA PRENDER DUPLA DE ASSALTANTES NA FEIRA LIVRE DE AGRESTINA, ELES REAGIRAM, UM ACABOU MORTO E O OUTRO PRESO.

Alex Victor, foi morto pelo policial.




A moto que eles tinham acabado de roubar já estava sem a placa.
 

Daniel Nascimento.

No final da manhã desta sexta-feira (01) foi morto por um policial Civil em plena feira livre, na Avenida João Guilherme, em frente a Prefeitura no centro de Agrestina, o assaltante, Alex Victor da Silva, de 24 anos, que morava na rua São João Batista, no bairro Novo Horizonte em Cupira. Ele estava assaltando e reagiu ao ouvir a voz de prisão do policial que prendeu o seu comparsa, Daniel Nascimento Vasconcelos de Morais, de 20 anos, residente na rua Projetada, no Loteamento Fazenda Glória, também em Cupira e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, dinheiro e recuperada uma motocicleta Honda Bros branca, placa OYQ-3771, que tinham acabado de roubar em Cupira.

O delegado da cidade, Dr. Alexandre Veras, disse que o policial que não teve o nome divulgado, foi ao centro da cidade para tirar algumas Xerox e comprar material de expediente para a delegacia, quando foi informado por algumas pessoas na feira livre que dois elementos em uma moto branca estavam realizando um assalto na banda de jogo, o policial caminhou na direção do estabelecimento e no trajeto viu os dois assaltantes na moto, ele deu voz de prisão e os elementos reagiram tentando atirar no agente que reagiu a injusta agressão e atirou no Alex e o mesmo não resistiu e morreu no local, já o Daniel foi preso, na delegacia foi autuado em flagrante e foi encaminhado à Cedia Pública de Agrestina. O delegado garantiu que o policial agiu dentro da lei para proteger a sociedade.


O corpo do assaltante, Alex Victor, foi encaminhado para o IML de Caruaru.