TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 4 de abril de 2016

PRESIDIÁRIO CONDICIONAL É ASSASSINADO EM CASA NO BAIRRO SALGADO E A POLÍCIA CIVIL PRENDE O ASSASSINO.









O quarto homicídio do fim de semana em Caruaru, aconteceu por volta das 8 horas da noite deste domingo (03), no beco denominado como a rua Julio Florêncio de Souza, ao lado da rua Amilson Afonso, no bairro Salgado e teve como vítima, o presidiário condicional, Jadilson Lira da Silva, vulgo “Canela” de 24 anos, que foi baleado na porta de casa e morreu no interior do imóvel.

Segundo o Sargento Rivaldo do GATI, que fez o isolamento do local, a vítima estava cumprindo pena por tráfico de drogas no Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho e na progressão de pena foi beneficiado para deixar a unidade monitorado pela tornozeleira para visitar a família e ontem quando estava na frente de casa foi surpreendido com a chegada de um homem que lhe baleou e ele morreu dentro da sala, enquanto aguardava a chegada do socorro.

A equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), comandada pelo delegado Dr. Márcio Cruz, conseguiu prender o assassino em flagrante, Mateus Terto da Silva, de 19 anos, confessou o crime, inclusive estava portando a arma do crime. O assassino que já foi enteado da vítima, justificou que matou o ex-padrasto que viveu maritalmente com a sua mãe e o matou por está revoltado, pois segundo ele, a vítima batia muito na sua mãe que faleceu de causas naturais há três meses. Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio e já foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Com estes crimes de morte registrados no fim de semana, sobe para 4 neste mês de abril e 56 no ano do 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.