ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

BANDIDOS ESTOURAM CAIXAS ELETRÔNICOS DOS BANCOS BRASIL E BRADESCO NA CIDADE DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX. O FATO OCORREU NA MADRUGADA DE HOJE.


 


Durante a madrugada desta quarta-feira (01) bandidos fortemente armados atacaram duas agências bancárias na cidade de Camocim de São Feliz, segundo testemunhas foram mais de 15 minutos de tiros e explosões, mas a quadrilha não conseguiram abrir o cofre. No banco do Brasil explodiram só um caixa eletrônico dos 8 existentes, onde aparentemente não conseguiram levar dinheiro da agência, forçaram ainda um outro caixa do Banco do Brasil mecanicamente, mesmo assim aparenta não terem levado nada.

Os marginais ainda forçaram manualmente um único cash do Posto do Bradesco  e não levaram nada. Um disparo atingiu um ônibus escolar que estava estacionado na frente da Prefeitura.


Os bandidos utilizaram várias armas de diversos calibres como fuzil 762 e 556, rifle 44 e armas curtas como pistolas calibre .40, 9 milímetros e 380. Após a ação eles fugiram sentido Bonito, mas até o momento ninguém foi preso.