ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

BEPI PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO COM DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO NO CENTRO DE CARUARU.



No início da tarde desta quarta-feira (08) policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), receberam a informação que José Venceslau de Oliveira, vulgo “Lau” de  29 anos, estaria traficando maconha juntamente com Cléber Wilielson Rocha Oliveira, vulgo “Pó”. Diante da denúncia, os policiais fizeram deslocamento até a residência de “Lau” na 2° Travessa Professora Maria Alice, no bairro Centenário, onde encontraram 9 Big-bigs de maconha prensada, uma balança de precisão e a importância de R$ 400,00 em espécie, em notas trocadas.

Indagado sobre a precedência da droga, o “Lau” confirmou o tráfico e falou que o comparsa “Pó’, também tinha participação no trafico, e que na casa do mesmo teria mais droga, os PMs foram até a residência do seu comparsa na Rua Antônio Satu, no centro, ao chegarem lá perguntaram por ele a sua mãe, que informou que ele teria ficado em casa cuidando de sua irmã, que tem deficiência, mas que no momento não se encontrava, os policiais pediram autorização para efetuarem uma busca na residência, não sendo encontrada nenhuma droga.

O material apreendido juntamente com o imputado “Lau”, foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga fez o procedimento de flagrante e encaminhou o acusado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.