POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

quinta-feira, 9 de junho de 2016

EVANGÉLICO É ASSASSINADO NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA, EM CARUARU.








Por volta das 6:30h da manhã desta quinta-feira (09), foi assassinado com um único tiro na nuca, na Rua Patrício Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, o evangélico, Pedro Anderson da Silva, de 28 anos, que morava a duas quadras do local onde foi morto, quando estava indo a padaria para comprar pães. Atualmente ele estava desempregado.

O Cabo Marcionilo da Polícia Militar, disse que obteve a informação através de populares, que o rapaz era um trabalhador e que nunca foi preso, mas infelizmente ninguém que presenciou o crime procurou a polícia para relatar o que viu e ajudar a identificar e prender os assassinos.

O delegado Dr. Márcio Cruz é o responsável pelas investigações e foi ao local do crime com a sua equipe e pelo que ouviu de moradores da localidade, chegou a conclusão que a vítima era muito temperamental e o seu comportamento arredio pode ter resultado no seu assassinato. O delegado descartou a hipótese de latrocínio.


Este foi o 7º homicídio do mês de junho e o 94º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.