TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 9 de junho de 2016

EVANGÉLICO É ASSASSINADO NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA, EM CARUARU.








Por volta das 6:30h da manhã desta quinta-feira (09), foi assassinado com um único tiro na nuca, na Rua Patrício Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, o evangélico, Pedro Anderson da Silva, de 28 anos, que morava a duas quadras do local onde foi morto, quando estava indo a padaria para comprar pães. Atualmente ele estava desempregado.

O Cabo Marcionilo da Polícia Militar, disse que obteve a informação através de populares, que o rapaz era um trabalhador e que nunca foi preso, mas infelizmente ninguém que presenciou o crime procurou a polícia para relatar o que viu e ajudar a identificar e prender os assassinos.

O delegado Dr. Márcio Cruz é o responsável pelas investigações e foi ao local do crime com a sua equipe e pelo que ouviu de moradores da localidade, chegou a conclusão que a vítima era muito temperamental e o seu comportamento arredio pode ter resultado no seu assassinato. O delegado descartou a hipótese de latrocínio.


Este foi o 7º homicídio do mês de junho e o 94º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.