POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sábado, 4 de junho de 2016

IDOSO DE 85 ANOS ENCIUMADO, MATA A ESPOSA DE 77 ANOS A FACADAS, EM CARUARU.



 

O idoso foi preso em flagrante.


Uma tragédia foi registrada pela polícia na manhã deste sábado (04) em Caruaru com o registro de mais um homicídio, tendo como vítima uma aposentada de 77 anos que foi assassinada pelo esposo de 85 anos. A vítima, a feirante Alice Quitéria Silva de Assis, que vendia coco num banco em frente de casa na Rua Padre Cícero Romão, no bairro Salgado, na feirinha do bairro, foi morta a facadas durante a madrugada e a Polícia Militar prendeu em flagrante o idoso, José Francisco de Assis, conhecido por “Aboiador”, que confessou o crime.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, que foi ao local com o seu auxiliar Bira, disse que o crime ocorreu entre as 2h e 5h da manhã e a arma usada no crime foi uma faca-peixeira de 12 polegadas que foi apreendida, ele disse ainda que existe a probabilidade do assassino ter sofrido um surto, mas isso só será constatado com exames psicológicos ou psiquiátricos.

O filho do casal, Adelson Francisco, disse que os pais já vinham brigando há mais de um ano e os desentendimentos eram porque o seu pai achava que estava sendo traído e hoje como tem a chave da casa, o filho abriu e quando foi ao quarto onde o casal dormia encontrou o seu pai sentado numa cadeira com as mãos ensangüentadas e no chão a sua mãe morta e ao olhar o pai ele disse que tinha matado a sua mãe, o filho saiu para buscar ajuda e o pai ficou em casa e quando a PM chegou o deu voz de prisão. Ele foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante e recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Este foi o 3º assassinato do mês de junho e o 90º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.