AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sábado, 4 de junho de 2016

IDOSO DE 85 ANOS ENCIUMADO, MATA A ESPOSA DE 77 ANOS A FACADAS, EM CARUARU.



 

O idoso foi preso em flagrante.


Uma tragédia foi registrada pela polícia na manhã deste sábado (04) em Caruaru com o registro de mais um homicídio, tendo como vítima uma aposentada de 77 anos que foi assassinada pelo esposo de 85 anos. A vítima, a feirante Alice Quitéria Silva de Assis, que vendia coco num banco em frente de casa na Rua Padre Cícero Romão, no bairro Salgado, na feirinha do bairro, foi morta a facadas durante a madrugada e a Polícia Militar prendeu em flagrante o idoso, José Francisco de Assis, conhecido por “Aboiador”, que confessou o crime.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, que foi ao local com o seu auxiliar Bira, disse que o crime ocorreu entre as 2h e 5h da manhã e a arma usada no crime foi uma faca-peixeira de 12 polegadas que foi apreendida, ele disse ainda que existe a probabilidade do assassino ter sofrido um surto, mas isso só será constatado com exames psicológicos ou psiquiátricos.

O filho do casal, Adelson Francisco, disse que os pais já vinham brigando há mais de um ano e os desentendimentos eram porque o seu pai achava que estava sendo traído e hoje como tem a chave da casa, o filho abriu e quando foi ao quarto onde o casal dormia encontrou o seu pai sentado numa cadeira com as mãos ensangüentadas e no chão a sua mãe morta e ao olhar o pai ele disse que tinha matado a sua mãe, o filho saiu para buscar ajuda e o pai ficou em casa e quando a PM chegou o deu voz de prisão. Ele foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante e recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Este foi o 3º assassinato do mês de junho e o 90º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.