TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 6 de junho de 2016

JOVEM É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PEITO NO PÁTIO DO FORRÓ EM CARUARU.



A noite de abertura do São João em Caruaru, foi manchada por um homicídio que ocorreu já por volta das 2:30h da madrugada deste domingo (05) na saída dos banheiros que ficam próximos a mesa de som e teve como vítima o estudante, Erivonaldo Pereira Torres, que era conhecido por "Eri" de 20 anos, que morava na Rua La Paz, no bairro João Mota. Ele foi atingido com uma única facada no peito e morreu quando recebia os primeiros socorros no posto médico do pátio.

Segundo informações, a vítima foi ao pátio com alguns amigos e um desses amigos ao ver uma mulher sendo espancada pelo namorado interveio e evitou que ela continuasse apanhando, só que o agressor não gostou da intervenção e ao ver que o rapaz foi ao banheiro, se armou com uma faca e ficou na porta esperando o jovem e como o Henrique estava com uma camisa na mesma cor do amigo, foi confundido pelo agressor que já foi lhe desferindo um violento golpe no peito, o rapaz foi socorrido mas não resistiu e faleceu.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, acionou a sua equipe que conseguiu identificar a mulher que foi o pivô do crime. Ela foi levada a delegacia, foi ouvida e liberada e até o momento o delegado ainda não se pronunciou sobre o caso, inclusive para dizer se o assassino já foi identificado ou não.


Este foi o 4º homicídio do mês de junho e o 91º do ano de 2016 em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local, onde já foi necropciado e liberado e já está sendo velado em casa, na Rua La Paz, Nº 118, no bairro João Mota e será sepultado as 10 hortas da manhã desta segunda-feira (06).