TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 6 de junho de 2016

JUIZADO DO FORRÓ NO SÃO JOÃO


Mais uma vez, o Juizado do Forró está presente no São João de Caruaru. Pelo 8° ano consecutivo, o Juizado atende aos casos de caráter cível e criminal de menor potencial ofensivo, que ocorram durante as festividades juninas, cujas detenções podem chegar a até dois anos. 
A unidade de atendimento está instalada no Centro de Operação Integradas (COI), que funcionará no Pavilhão do Espaço Cultural Tancredo Neves, na Fundação de Cultura.
 A iniciativa é uma parceria entre o TJPE, Ministério Público de Pernambuco, Defensoria Pública, Secretaria de Defesa Social do Estado, Prefeitura de Caruaru e Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces). 
Segundo as experiências dos anos anteriores, as principais ocorrências registradas são: posse de substâncias entorpecentes, agressões, furtos, roubos, apreensões de arma branca, desacatos, resistências à prisão e reclamação do consumidor. 

 A intenção é proporcionar tranquilidade para quem estiver participando da festa. O interessante do projeto é que se inicia, se instrui e se julga o caso, na hora. O funcionamento ocorre em regime de plantão, nos dias 04, 10, 11, 17, 18, 23, 25, 28 e 29 de junho, das 22h até as 03h.