ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

JUIZADO DO FORRÓ NO SÃO JOÃO


Mais uma vez, o Juizado do Forró está presente no São João de Caruaru. Pelo 8° ano consecutivo, o Juizado atende aos casos de caráter cível e criminal de menor potencial ofensivo, que ocorram durante as festividades juninas, cujas detenções podem chegar a até dois anos. 
A unidade de atendimento está instalada no Centro de Operação Integradas (COI), que funcionará no Pavilhão do Espaço Cultural Tancredo Neves, na Fundação de Cultura.
 A iniciativa é uma parceria entre o TJPE, Ministério Público de Pernambuco, Defensoria Pública, Secretaria de Defesa Social do Estado, Prefeitura de Caruaru e Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces). 
Segundo as experiências dos anos anteriores, as principais ocorrências registradas são: posse de substâncias entorpecentes, agressões, furtos, roubos, apreensões de arma branca, desacatos, resistências à prisão e reclamação do consumidor. 

 A intenção é proporcionar tranquilidade para quem estiver participando da festa. O interessante do projeto é que se inicia, se instrui e se julga o caso, na hora. O funcionamento ocorre em regime de plantão, nos dias 04, 10, 11, 17, 18, 23, 25, 28 e 29 de junho, das 22h até as 03h.