TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 8 de junho de 2016

OPEA E PATRULHA RURAL PRENDEM DOIS ASSALTANTES QUE ESTAVAM BOTANDO PRA GERAR NA VILA RAFAEL.




Numa ação conjunta entre as equipes da Opea (Operação Paz nas Estradas) e a Patrulha Rural, compostas pelos sargentos Vanderilson e F. Assis, Cabo L. Morais e soldados Cabral, Leite Junior e Gilberto, realizada nesta quarta-feira (08), resultou com a prisão de dois indivíduos na Vila do Rafael, na zona rural de Caruaru e na apreensão de uma arma de fogo artesanal e na recuperação de uma moto roubada.

Os acusados, José Moreira dos Santos, vulgo “Palhaço” de 28 anos e um menor, estavam praticando assaltos na área do Rafael e região, onde estavam com uma moto que foi roubada no último dia 30 de maio e na casa do “Palhaço” foi encontrada a arma de fabricação caseira.


Os dois elementos e o material foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga autuou o “Palhaço” em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas não pôde autuá-lo pelo assalto, no entanto o marginal confessou o assalto juntamente com o menor e será indiciado também por esse crime. “Palhaço foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o adolescente será apresentado na Promotoria Pública que decidirá se ele será ou não recolhido à Funase.