ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

OPEA E PATRULHA RURAL PRENDEM DOIS ASSALTANTES QUE ESTAVAM BOTANDO PRA GERAR NA VILA RAFAEL.




Numa ação conjunta entre as equipes da Opea (Operação Paz nas Estradas) e a Patrulha Rural, compostas pelos sargentos Vanderilson e F. Assis, Cabo L. Morais e soldados Cabral, Leite Junior e Gilberto, realizada nesta quarta-feira (08), resultou com a prisão de dois indivíduos na Vila do Rafael, na zona rural de Caruaru e na apreensão de uma arma de fogo artesanal e na recuperação de uma moto roubada.

Os acusados, José Moreira dos Santos, vulgo “Palhaço” de 28 anos e um menor, estavam praticando assaltos na área do Rafael e região, onde estavam com uma moto que foi roubada no último dia 30 de maio e na casa do “Palhaço” foi encontrada a arma de fabricação caseira.


Os dois elementos e o material foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga autuou o “Palhaço” em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas não pôde autuá-lo pelo assalto, no entanto o marginal confessou o assalto juntamente com o menor e será indiciado também por esse crime. “Palhaço foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o adolescente será apresentado na Promotoria Pública que decidirá se ele será ou não recolhido à Funase.