AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 2 de junho de 2016

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE PREFEITO DE CATENDE. AO TODO SÃO 11 PRESOS SUSPEITOS DE EMPREGO IRREGULAR DE VERBAS PÚBLICAS, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS E LAVAGEM DE DINHEIRO.



Na casa do prefeito foi encontrado um milhão de Reais dentro de uma gaveta.
 


A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (02), uma operação policial no Recife e em municípios da Zona da Mata Sul e Agreste de Pernambuco. Entre os presos da Operação Tsunami está o prefeito da cidade de Catende, Otacílio Alves Cortês, que foi encaminhado para a sede do Departamento de Crimes contra o Patrimônio da Polícia Civil (Depatri), no Recife.

Ao todo, a operação cumpriu 11 mandados de prisão preventiva, 21 de busca domiciliar e oito de condução coercitiva contra integrantes de uma associação criminosa voltada para a prática dos crimes de emprego irregular de verbas públicas, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro, praticados pela gestão da Prefeitura do município de Catende. 

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Policia de Repressão aos Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos-(Decasp)  com supervisão da Chefia de Policia Civil e assessoria do Núcleo de Inteligência e da Diretoria de Inteligência (Dintel) e coordenação da Diretoria Integrada Especializada  (DIRESP) e da Gerência de Controle Operacional Especializada (GCOE).


Os detalhes da investigação e o resultado da operação serão apresentados nesta sexta-feira (03), no auditório da sede operacional da Polícia Civil de Pernambuco, na Rua da Aurora, Boa Vista em Recife.