TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 20 de maio de 2017

ADOLESCENTE MORRE AO COLIDIR EM UM POSTE QUANDO FUGIA DA PM EM CARUARU











Na manhã deste sábado (20) faleceu ao colidir em um poste na avenida principal em frente a Escola Leopoldina Queiroz de Lima, próximo a Casa das Rendeiras, no bairro Cedro, o adolescente, José Matheus Silva Costa, que tinha 17 anos e iria completar maior idade daqui a duas semanas. Ele guiava uma motocicleta Honda Bros preta, placa PDY-5417 de Lagoa dos Gatos e morava na Rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Panorama.

O Oficial de Operações do Dia, Tenente Eraldo, disse que o jovem estava acompanhado de um comparsa e as 5h:42 minutos assaltaram um casal na Praça do bairro Inocoop e isso foi flagrado pelas câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social que acionou uma guarnição para tentar prendê-lo, eles foram vistos passando pela Ponte Irmã Jerônima, houve perseguição e se chocaram violentamente no poste, causando a do José Matheus e mesmo ferido o comparsa conseguiu se evadir.

Nas vestes do Matheus foi encontrado dinheiro subtraído das vítimas e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.


O corpo do menor foi encaminhado para o IML local.