ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEZERROS



No início da noite desta segunda-feira (22), o efetivo da Polícia Militar recebeu informações do Núcleo de Inteligência no 4ºBPM, que havia um casal realizando venda de entorpecentes em dois endereços em Bezerros. Diante das informações o efetivo foi até a residência de Carlos André dos Santos, de 20 anos, na Rua Silvino M do Carmo, centro, onde ao chegar, vários indivíduos se evadiram do local pulando o muro.

O elemento citado foi abordado no quintal da residência, na qual foram localizadas 34 (trinta e quatro) pedras de crack e 05 (cinco) Big-bigs de maconha, na mesa da cozinha.

Após essa apreensão, o efetivo seguiu para a residência de Maria Edileuza da Silva, 32 anos, onde foram localizados mais 25 (vinte e cinco) big-bigs de maconha, em cima do armário, 01 tablete de maconha com 220 (duzentos e vinte) gramas, embaixo do guarda-roupas, e dinheiro (dentro do guarda-roupas).


O efetivo conduziu os imputados, junto com os materiais apreendidos, para a DP de Bezerros, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.