TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 18 de maio de 2017

COM LEVANTAMENTO DO NIA DO 4º BPM É DEFLAGRADA A OPERAÇÃO MEDUSA PELA POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS E CASAL É PRESO EM AGRESTINA






Por volta das 5h30min, desta quinta-feira (18), foi desencadeada a OPERAÇÃO MEDUSA na área do 4º BPM, Com o NIA, Pronta Resposta e GT-14410 do 4ºBPM, que seguiram em apoio ao Grupamento Tático da Policia Civil de Alagoas (TIGRES), os quais estavam de posse do mandado de prisão de um Casal que é oriundo do estado de Alagoas e vinha sendo monitorado pela justiça daquele estado. A abordagem foi realizada no imóvel da Rua Joaquim Queiroz, na cidade de Agrestina-PE.

Ainda segundo os Policiais de Alagoas a operação segue em consonância com outras ações realizadas em localidades diferentes e visa combater o tráfico de drogas, muito embora na residência abordada, juntamente com o efetivo da PMPE, foram encontradas uma motocicleta Honda Bros de placa PDP- 1429 e a placa PCO- 1791 de outra Honda Bros branca, ambas roubadas na cidade de Caruaru. O casal foi preso e identificado por Laércio Rocha dos Santos, vulgo “Galego” e Eranice Maria da Silva, vulgo “Mel”.


Sendo os mesmos conduzidos para delegacia de Plantão da Cidade de Bezerros, devido o flagrante da Motocicleta Roubada e encontrada de posse do casal na Cidade de Agrestina, estando á frente da ocorrência o Agente da Policia Civil que compõe a equipe dos TIGRES.