TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 24 de maio de 2017

TRÊS ASSALTANTES DE PALMARES FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM BONITO






No final da noite desta terça-feira (23), o policiamento da cidade de Bonito realizava rondas na Avenida Doutor Alberto de Oliveira, no centro da cidade, quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao tentar abordá-los, eles tentaram se evadir, sendo acompanhados e logo à frente perderam o equilíbrio e caíram.

Após a queda, o passageiro tentou se livrar do Revólver de marca Taurus, calibre 32, com numeração não aparente, sem munição, e de 01 Celular de marca Sansung e 01 Celular de marca Motorola, produtos de roubo, jogando-os.

Após serem detidos, os dois indivíduos ARIELSON ANTÔNIO DA SILVA, com 21 anos de idade, residente na Rua Bernardo Vieira de Melo, Palmares e DAVID EMERSON CAVALCANTE DA SILVA, com 20 anos de idade, residente na Quadra C, Quilombo II, Palmares, foram reconhecidos por vítimas dos assaltos, inclusive, uma das vítimas informou ao efetivo que a dupla havia tomado o seu veículo, dias antes.

Um dos assaltantes informou que o veículo tomado de assalto, dias antes, estaria escondido na casa de outro indivíduo, na cidade de Palmares, e diante de tal informação, o efetivo se deslocou àquela cidade, onde apreendeu o veículo de marca Fiat, modelo Uno, placa KKP 0989, na casa de um terceiro assaltante PEDRO PAULO SIMÃO DE LIMA, com 20 anos de idade, residente na Quadra D, Quilombo II, Palmares. O veículo foi apresentado na DP de Palmares, onde será restituído à vítima, pois não havia condições de removê-lo até a cidade de Bonito.


Os três assaltantes detidos foram apresentados na DP de Plantão da cidade de Bezerros, onde a autoridade policial mandou lavrar APFD em desfavor dos dois assaltantes detidos em flagrante, em Bonito, os quais serão recolhidos ao Presídio Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru, e o terceiro assaltante, detido em Palmares de posse do veículo roubado, foi ouvido e liberado, e será instaurado inquérito para apuração dos fatos.