Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de maio de 2017

QUATRO JOVENS SÃO ASSASSINADOS NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU E A MÃE DE UM DELES PASSA MAL E MORRE AO SABER DA NOTÍCIA



 
 


A noite desta sexta-feira (26) começou sangrenta com quatro jovens sendo executados a tiros em Caruaru. A chacina ocorreu na esquina da Rua Goiás com a Rua Alexandrino de Alencar, próximo a Arnaldo do Ferro Velho, no bairro Salgado e teve como vítimas os jovens, José Inaldo de Arruda da Silva, de 17 anos e o irmão, Reginaldo José de Arruda da Silva, de 19 anos, que moravam na Rua Goiás; Thiago Soares da Silva, de 16 anos, que residia na Rua Goiás e Valderilson Antonio da Silva, vulgo “Biliu” de 23 anos. E segundo familiares todos eram usuários de drogas, mas nunca tiveram passagem pela polícia.

A mãe do Valderilson, estava com problemas de saúde e ao saber da morte do filho sofreu um infarto e morreu.

O delegado da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Bruno Vital, está na Força Tarefa de Homicídios, foi ao local e disse que ouviu vários relatos de populares que presenciaram o crime, mas vai trabalhar inicialmente sem descartar nenhuma hipótese e falou ainda que essas pessoas que cometeram a chacina tem que pagar pelo que fizeram e a prioridade agora é conseguir identificar e prender esses delinqüentes.

O perito criminal Dr. Eudo Souza, informou que as vítimas foram mortas com a média de três tiros cada, a maioria deles na cabeça e que pelas evidências encontradas no local os algozes tem experiência do manuseio de armas de fogo. O perito falou também que uma das vítimas estava com seis pedras de crack na boca.

Os corpos foram encaminhados para o IML local.