AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 30 de maio de 2017

MORRE NO HRA JOVEM BALEADO NA SEXTA-FEIRA PASSADA NA VILA DO AEROPORTO

Resultado de imagem para hospital regional do agreste




Faleceu na manhã desta terça-feira (30) no Hospital Regional do Agreste, o jovem, Daniel Epifanio da Silva, de 23 anos, que mora na Rua da União, na Vila do Aeroporto. Ele foi baleado na noite da última sexta-feira (26), na Rua do Rosário, no mesmo bairro e na ocasião foi assassinado, Willams Fonseca Ferreira, de 16 anos, que morava na rua onde foi morto e ambos foram atingidos com vários disparos de arma de fogo.
Willams, morreu no local.
De acordo com testemunhas o crime foi cometido por alguns elementos em um veículo prata, que efetuaram os disparos nas vítimas e se evadiram, quando a Polícia Militar chegou no local o Samu ainda não tinha chegado então familiares socorreram o Daniel, levando-o ao HRA, onde ele chegou desacordado e estava internado desde então. A PM informou que populares disseram que o Williams era envolvido em pequenos furtos e possivelmente o alvo era ele e isso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Este foi o 32º homicídio do mês de maio e o 133º do ano de 2017 e este mês está sendo considerado o mais violento da história de Caruaru.