ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de maio de 2017

MORRE NO HRA JOVEM BALEADO NA SEXTA-FEIRA PASSADA NA VILA DO AEROPORTO

Resultado de imagem para hospital regional do agreste




Faleceu na manhã desta terça-feira (30) no Hospital Regional do Agreste, o jovem, Daniel Epifanio da Silva, de 23 anos, que mora na Rua da União, na Vila do Aeroporto. Ele foi baleado na noite da última sexta-feira (26), na Rua do Rosário, no mesmo bairro e na ocasião foi assassinado, Willams Fonseca Ferreira, de 16 anos, que morava na rua onde foi morto e ambos foram atingidos com vários disparos de arma de fogo.
Willams, morreu no local.
De acordo com testemunhas o crime foi cometido por alguns elementos em um veículo prata, que efetuaram os disparos nas vítimas e se evadiram, quando a Polícia Militar chegou no local o Samu ainda não tinha chegado então familiares socorreram o Daniel, levando-o ao HRA, onde ele chegou desacordado e estava internado desde então. A PM informou que populares disseram que o Williams era envolvido em pequenos furtos e possivelmente o alvo era ele e isso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Este foi o 32º homicídio do mês de maio e o 133º do ano de 2017 e este mês está sendo considerado o mais violento da história de Caruaru.